12:02

FESTA COM GOSTINHO DE QUERO +++++++

Postado por Balada Frisson








FESTA COM GOSTINHO DE QUERO ++++
 
FESTA FRISSON
 A MELHOR FESTA LIBERAL DO RIO DE JANEIRO.

***AS NOITES DE TERÇA TEM SIDO SUCESSO TOTAL , NÃO TEM PARA NINGUÉM ***


ATRAÇÕES DA FESTA FRISSON:
SHOW DE STRIPER FEMININO E MASCULINO
SHOW INTERATIVO
ESSA NOITE ESTA PROMETENDO
UMA BELA MESA DE FRIOS PARA NOSSOS CONVIDADO





Balada Liberal para Casais, Solteiros e Solteiras !
Club Mix, 5 andares de pura diversão e prazer, interação total entre os convidados que rolar aquela afinidade gostosa, se você nunca foi no Club Mix procure pelo Casal Frisson, nós iremos recepciona-los e apresentar a galera pra você (s) melhor se interagir,Shows de tequileiros, striper, DJ convidados e muito mais.
Não fique fora dessa,venha mergulhar no Caldeirão Frisson
 junto com o Casal Frisson .

ENTRE NA LISTA AMIGA E TENHA DESCONTO NA ENTRADA
www.clubmixbar.com.br -Festa Balada Frisson, clicar EU VOU
(http://clubmixbar.com.br/programacao/terca-feira.php?festa=frisson+#) 
www.sexocomcafe.com.br - Evento Balada Frisson - clicar EU VOU
CLUB MIX BAR , UM CLUBE PRA CHAMAR DE SEU.
"VALORES COM NOME NA LISTA AMIGA"
*Casais
DAS 21:00 hs ÁS 22:00 hs R$ 30.00

TOTALMENTE CONVERTIDOS NO BAR


DAS 22:00 hs ÁS 23:00 hs R$ 30,00

SENDO R$ 10.00 CONVERTIDOS NO BAR


APOS ÁS 23:00 hs R$ 40,00

*Solteiras
Das 21hs às 22hs - Free com Bônus de R$ 25,00
Das 22hs às 23hs - Free com Bônus de R$ 15,00
Após ás 23 hs - Free sem Bônus
*Solteiros
Das 21hs às 22hs R$ 70,00 com Bônus de R$ 20,00
Das 22hs às 23hs R$ 100,00
APÓS ás 23 hs R$ 130,00
Couvert Artístico R$ 10,00 por pessoa.
"VALORES SEM NOME NA LISTA AMIGA"
*Casais 
 DAS 21:00 hs ÁS 22:00 hs R$ 40.00

 SENDO R$ 20,00 CONVERTIDOS NO BAR

DAS 22:00 hs ÁS 23:00 hs R$ 40,00

APOS ÁS 23:00 hs R$ 50,00
*Solteiras Free a Noite toda sem direito a consumação.
*Solteiros 
Das 21hs as 22hs R$100,00
Das 22hs as 23hs R$130,00
Após 23hs R$170,00
Couvert Artístico R$10,00 por pessoa.

 
TRAJE: ESPORTE CASUAL
CONTATO
Casal Frisson : 9976-1004
www.casalfrisson.blogspot.com

1 comentários:

Marido Apaixonado disse...

Olá, tudo bem casal? Olha, ultimamente eu e minha esposa andamos explorando ainda mais a fantasia dela me trair; não precisa nem dizer que tudo começou com o meu desejo de ser corno né? rsrs.

Bem, o fato é que agora ela sente muita vontade de me trair, tanto para me agradar quanto porque ela realmente quer se aventurar em outras bocas e outros corpos, mas ela diz que não tem coragem.

Como acho que tudo tem que ser feito com calma e consciência tranquila, não a pressiono, vou deixando o tempo ajudá-la a fazê-la compreender o que ela realmente quer. Mas há alguns dias ela me disse que quer muito me trair, mas não tem coragem e me pediu ajuda para ela se soltar; ela tem medo da exposição (física, psicológica e da nossa imagem).

Sabendo disto, resolvi criar uma forma de ajudá-la, estou visitando vários blogs de casais liberais e colando este mesmo texto com o seguinte propósito:

- Por favor, poderia nos enviar algum relato ou um texto, até mesmo um breve comentário, falando sobre este universo? Falando sobre traição por parte da mulher... De preferência (!!!) escrito por ELA. Acho que um conselho ou até mesmo algumas dicas vindo de uma outra mulher (corneadora!) vai ajudar a minha esposa a perder o medo, ou pelo menos a compreender mais este universo.

Por favor, enviem o relato/dica/texto para este e-mail: pezinhosdaesposa@gmail.com Obrigado pelo tempo de vocês e estou no aguardo do e-mail.

OBS: Somos um casal jovem, na faixa dos 24 anos.

Atenciosamente,
Marido apaixonado

Postar um comentário